terça-feira, 8 de setembro de 2015

Preguiça 1x0

Começando o blog atrasado, falei para mim mesmo e para uns amigos que ia começar isso há uns dias atrás.
A ideia do blog era registrar momentos aqui para salvar como armazenador de nostalgia em algum momento do futuro.

Pensando mais sobre como ser produtivo do que realmente sendo pensei em fazer um app que tivesse uma lista de atividades e também um contador pra cada uma delas.
Nesse app eu colocaria a minha lista de afazeres e atribuiria um tempo a cada atividade.
Até o fim do dia eu teria que ter zerado todos os cronometros (o que quer dizer ter trabalhado em todas as atividades, e não necessariamente terminado).

Eu poderia deixar de ser preguiçoso e tentar desenvolver esse aplicativo...onde está a minha lista de afazeres? preciso colocar mais um item lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário